Baixar The Sims 2


Fala ai galerinha! Hoje estarei mostrando como baixar o game The Sims 2. Esse é um jogo em que você pode criar seu personagem (ele pode ser desde bebe, até um idoso), e viver uma vida. Ou seja, você pode comprar casas, carros, ter um emprego e até namorar. Para baixar este jogo, você precisa seguir as instruções:

1º Baixe o nosso grande parceiro, o uTorrent: Download

2º Baixe também nosso grande parceiro! O Daemon Tools Lite: Download

3º Vá neste site e clique em Baixar este Torrent: Ir para o site >

4º Baixe o The Sims 2 pelo o uTorrent.

5º Depois que você terminou de baixar o jogo, abra o uTorrent, e clique com o botão direito do mouse encima do arquivo que você baixou (nome do arquivo: The Sims 2), e clique em Abrir Pasta Destino.

6º Terá vários arquivos desconhecidos com o nome de: sims2_1 (ou 2, 3 e 4).

7º Você abre o Daemon Tools, e vá lá embaixo na barra de ferramentas (onde tem a data e a hora) e clique com o botão direito do mouse encima do ícone do Daemon Tools e depois clique em Preferencias.

8º Quando abrir uma janela, você clica em Avançado e selecione as quatro ''caixinhas'' ali mesmo do lado. E dê um Aplicar, depois feche.

9º Vá de novo na barra de ferramentas e clique com o botão direito do mouse no ícone do Daemon e vá em Dispositivos Virtuais > Dispositivo Sem Mídia e clique em Montar Imagem.

10º Vá lá na pasta onde está os arquivos desconhecidos do The Sims 2, e selecione a parte 1, e dê um Abrir.

11º Selecione a linguagem que você quer, vai pedir um sereal você copia e cola este: THA2-Z3FK-OR1A-3HZ4-2WUS


12º O instalador pedirá que você selecione um de duas opções, você seleciona qual você quiser (eu recomendo selecionar a primeira).


13º Irá aparecer uma pequena janela fazendo uma pergunta mais ou menos assim: ''The Sims 2 irá instalar mais 324 MB de dados na unidade C:. Continuar a instalação?'', você dá um Sim.


14º Irá aparecer outra janela pedindo que você registre uma coisa, se você quiser registrar, clique em ''Registrar Agora'' se você não quiser, clique em ''Registrar Mais Tarde''.


15º Começará a instalação. Quando estiver nos 22% o instalador pedirá o Disco 2, faça o mesmo esquema da 9ª e 10ª parte do tutorial, só que selecione a parte 2, e quando o Daemon terminar de montar a imagem dê um Ok na janela que interrompeu a instalação. Pedirá a terceira e quarta parte, você faz a mesma coisa.


16º Depois aparecerá uma janela com as seguinte mensagem: ''A instalação foi completada com sucesso.'' e você terá três opções: ''Ver o arquivo me leia'', ''Iniciar o The Sims 2'' e ''Sair''. Você sai.


17º Baixe este crack e coloque todos os arquivos dele no diretório onde o jogo foi instalado: Download 


18° Jogue!


QUALQUER DÚVIDA POSTEM NOS COMENTÁRIOS

2 comentários: